20 março, 2019

Além dos cuidados diários...



Para além da limpeza e hidratação diárias, para estar bem tratada, a pele precisa de outros cuidados pontuais, mais intensivos e directos a alguma necessidade específica. Falamos da esfoliação e hidratação profunda, que devem ser feitas uma a duas vezes por semana, dependendo da necessidade de cada pele.
Levados a cabo com continuidade, estes cuidados vão fazer toda a diferença na pele, tornando-a mais saudável, luminosa e com vida. E acredite que vai também notar-se na maquilhagem do dia-a-dia, que irá ficar com um ar mais fresco, para além de aguentar melhor e por mais tempo.

Esfoliação - Faça uma esfoliação no rosto uma vez por semana para retirar células mortas e impurezas mais profundas. A limpeza diária não é suficiente para limpar a pele em profundidade, e este é muitas vezes o motivo do aparecimento de pontos negros, bolinhas de sebo e, até mesmo, borbulhas.

Máscara de Hidratação - Para completar o cuidado de esfoliação ou em SOS, quando sente a pele demasiado desidratada, o que muitas vezes acontece no Inverno, com o frio e vento.
Em SOS uma máscara de creme Nivea, aquele da lata azul, é uma solução bastante eficaz, por exemplo.

Limpeza de Pele - duas vezes por ano, nas principais mudanças de estação, a procura de uma boa profissional de estética para uma limpeza profunda faz maravilhas na pele, pois limpa mais profundamente a pele, retirando mesmo a sujidade mais incrustada, como os famosos pontos negros e brancos. adicionalmente, vai equilibrar os níveis de hidratação da pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário