14 janeiro, 2019

Lábios bonitos e saudáveis




O frio que se tem feito sentir é particularmente inimigo dos lábios. Deixa a boca mais seca, chegando mesmo a ficar escamada e rachada, uma situação dolorosa e inestética.
O truque é, como em tudo, tratar sempre dos lábios com cuidado e diariamente, seja Verão ou Inverno, mantendo assim o nível de hidratação sempre elevado, e evitando ou amortecendo estes episódios limite. E, acreditem, a hidratação dos lábios é daquelas rotinas que menos custa... e serve para homens e mulheres!

Um bom bálsamo labial para colocar durante o dia, várias vezes ao logo de todo o dia, e um produto mais gordo à noite, quando vai dormir, para ajudar a hidratar profundamente - E vai ficar com lábios de seda durante todo o ano, mesmo nestas alturas mais frias.

Para durante o dia, pode optar por produtos de hidratação e de rápida actuação. À noite, nada melhor do que a velhinha vaselina.


#1 Nuxe Bálsamo Labial Rêve de Miel 
(que pode também aproveitar para fazer uma esfoliação nocturna, juntando um pouco de açúcar ao bálsamo e aplicando em suaves movimentos circulares)
#2 Neutrogena Bálsamo de Reparação Intensa
(pode ser aplicado nos lábios e zonas circundantes, como o nariz)
#3 Carmex Bálsamo, Stick ou Bisnaga 
(aplique antes do batom colorido e vai ver como, além de hidratar, facilita o batom a deslizar, principalmente se for uma fórmula mate)
#4 Vasenol Vaselina
#5 Lip Smacker Batom stick com sabores de frutas diversas

Sem comentários:

Enviar um comentário