25 fevereiro, 2015

Segredos de Beleza de Cara Delevingne


















modelo inglesa Cara Delevingne confessou para a revista francesa Madame, do jornal Le Figaro, quais são os seus produtos de beleza preferidos. Cara aposta na simplicidade e, no sei dia-a-dia, opta por quase não usar maquilhagem: "tento deixar a minha pele o mais limpa possível", admitiu a modelo.

Para Cara, a limpeza da pele é fundamental, dando preferência a produtos naturais que encontra no Whole Foods Market ou para a Água Termal da Bioderma.

Embora dispense a maquilhagem no dia-a-dia, quando precisa mesmo de dar um jeito, Cara faz uma makeup básica com a base Fresh Glow da Burberry, a máscara de pestanas Volume Effet Faux Cílios da Yves Saint Laurent e "uso sempre o Brow Gel da Anastasia nas sobrancelhas”. Recordemos que a modelo é muito conhecida pelas suas sobrancelhas. Aliás, ela acaba por confessar na entrevista que o produto de sobrancelhas que fala nunca sai da sua carteira, juntamente com a Água de Beleza Caudalie.

Para manter os cabelos bem hidratadas, a modelo usa uma máscara com óleo de gergelim, “mas não com muita frequência, para não pesar no cabelo”. Cara acaba por dizer que usa este produto no corpo todo, principalmente depois de um voo longo, “deve ser aplicado em todo o corpo, mas especialmente no abdómen para eliminar toxinas”.

Delevingne termina dizendo que usa o perfume do qual é a cara de campanha, My Burburry, e que além do perfume tem também sempre a água corporal da mesma marca: “uma névoa hidratante tão leve que pode ser aplicada da cabeça aos pés. Levo para todos os lugares”.

Sem comentários:

Enviar um comentário