07 maio, 2014

Gala do MET - Beauty MakeUp Looks ♥


Com um dia de atraso, aqui fica a selecção dos melhores looks maquilhagem da Gala do MET deste ano. Com algumas personalidades a fazer já parte da "prata da casa", a aparecer consecutivamente no best of das galas, temos também uma ou outra estreante... ora espreitem abaixo...

Beyoncé
Pele e batom perfeitos, numa maquilhagem sofisticada e que lhe assenta lindamente. A cor do batom é uma perdição e prometo que vou tentar descobrir qual é... 

Blake Lively
Romântica e muito suave, com uma maquilhagem expressiva no olhos, graças às pestanas e aos esfumados dos cantos exteriores.

Rachel McAdams
Pele perfeita e rosto muito bem trabalhado entre sombras e luz.

Suki Waterhouse
Esfumado lindo nos olhos, e muito bem conseguido. Batom vermelho que lhe fica bastante bem e é perfeito... também vou tentar descobrir qual é...


Olivia Munn
Apenas uma palavra: Perfeição. Adoro este look natural, no makeup, com um batom forte a contrastar. A sobrancelha estão também excelentemente corrigidas e trabalhadas. O melhor da noite!

Lupita Nyong'o
É a Lupita e não há muito a dizer, sempre original e sempre a matar... tudo lhe fica bem, até mesmo o mais arrojado. Continuo a considerar o segredo do seu sucesso a pele maravilhosamente trabalhada e iluminada.

Taylor Swift
É verdade que é mais do mesmo e dá aquela sensação de "já vi isto em algum lado..." ou "foste buscar ao arquivo do ano passado?", mas funciona muito bem com ela e fica-lhe sempre bem. Prefiro por isso dizer "em equipa vencedora não se mexe!" :)


E, para terminar, não podia deixar de vos mostrar o desastre da noite: Giuliana Rancic. Não consigo perceber o que se passou, mas a verdade é que está tudo errado, desde a iluminação do rosto, ao corrector em excesso e demasiado claro, o pó bronzeador em excesso, olhos demasiado marcados, pestanas,... enfim e em suma, tudo o que não devem fazer!



4 comentários:

  1. Good Sónia!!! Aquele maquilhado, não maquilhado é top!!! Mas amo o da Blake Lively. (Será que a Giuliana estava com uma alergia e teve de pôr uma camada?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olivia, o meu preferido e mega tendência deste ano ;)
      Não tenho palavras para a Giuliana... mas gosto de pensar na desculpa da alergia eheheheeh

      Eliminar
  2. P.S. Tens de tirar este robot que obriga a reescrever um código.

    ResponderEliminar