21 março, 2014

Passatempo L'Oreal Hair Chalk


"Mudar o visual do cabelo como mudamos a maquilhagem do rosto"... é este o lema do Passatempo L'Oreal Hair Chalk, que começa hoje aqui no blogue em parceria com a L'Oreal Professional.


Lembram-se do post sobre os cabelos arco-íris que andam a desfilar nas cabeças da maioria das trend setters internacionais? Pois bem, vamos também nós ser trend setters e experimentar a nova moda dos cabelos coloridos! :)
Para isso, o blogue juntou-se à L'Oreal Professional e, juntos, vamos oferecer 2 L'Oreal Hair Chalk numa cor à escolha, a duas leitoras do blogue.



O Hair Chalk da L'Oreal Professional é uma tinta de coloração temporária (sai em duas lavagens), disponível em 8 cores: sweet sixteen pink, first date violet, blue ocean cruise, garden party, coral sunset, bronze beach, coffee break e black tie.



Com uma aplicação simples e prática, esta tinta não compromete a saúde e beleza dos cabelos e sai em duas lavagens, permitindo diferentes looks ultra trendy... e em constante mudança!



Para se habilitarem a ser uma das 2 vencedoras basta seguir os pontos abaixo: 

1. Ser seguidora de Sónia Godinho MakeUp no Facebook
2. Ser seguidora da L'Oreal Professional no Facebook
3. Partilhar o link do passatempo no Facebook
4. Preencher o formulário abaixo
5. Não esquecer de indicar qual a vossa cor L'Oreal Hair Chalk preferida, pois será a que vão receber, em caso de serem vencedoras ;)

(Atenção, apenas podem participar uma vez!)




O passatempo começa hoje, dia 21 de Março, e podem concorrer até ao final da próxima 4ª feira, dia 26 de Março.

As vencedoras serão seleccionadas através do sistema Random.org e anunciadas na próxima sexta, dia 28 de Março, aqui no blogue e na página de Facebook.

Boa sorte e muita COR!!! :)




2 comentários: