22 março, 2014

Lábios e Bochechas


Além de uma tendência a que muitas marcas estão a aderir cada vez mais, os produtos 2 em 1 para lábios e bochechas são também absolutamente indispensáveis... rápidos de utilizar, práticos de transportar e excelentes para um retoque ou outro na maquilhagem. Já para não falar nos resultados super naturais que ajudam a obter nas maquilhagens.



No post de hoje fazemos uma pequena selecção destes produtos, falando nas suas funcionalidades e mais valias: 

Catrice Blush Tint - Produto em gel, muito fácil de aplicar e com uma pigmentação perfeita. O resultado é muito natural, tanto nas bochechas, como nos lábios. 
(confesso que não dispenso este produto em nenhum dos meus trabalhos!)


Bobbi Brown Pot Rouge for Lips&Cheeks - Em creme e com dez tonalidades diferentes. Esta da imagem é a mais recente, da nova colecção.


Benefit Benetint - Talvez dos mais conhecidos... É muito fluído, líquido mesmo, permitindo acomodar-se bastante bem e rapidamente da pele, e de forma duradoira.


NARS Matte Multiple - Em formato bastão e com acabamento mate. Aplicado a seco irradia cor de forma muito directa e precisa, para um resultado mais suave e translúcido, utilizar com um pouco de água. 


Aerin Multi Color Lips & Cheeks - É um bálsamo e cheira a rosas. O produto tem um brilho suave, que permite um efeito iluminado na boca e bochechas.


Yves Saint Laurent Baby Doll Kiss & Blush - O mais recente do mercado, em formato de gloss e com 12 cores diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário