14 outubro, 2013

Testado & Aprovado Catrice Blush Tint



A minha mais recente descoberta maravilha: Catrice Blush Tint - Estou completamente fã! Tem um cheiro e textura óptimas, o aplicador é fantástico e dá imenso jeito para qualquer utilização e o resultado final é muito bom.

Catrice Blush Tint é um líquido espesso de cor avermelhada, que pode ser utilizado como blush ou até mesmo como batom. O resultado desta "tinta" é super natural, dando um tom rosado natural nas bochechas e/ ou nos lábios.

À primeira vista, parece complicado de utilizar e, na verdade, até pode ser mesmo... o segredo está em utilizar moderadamente e ir aplicando gota a gota, esbatendo sob a superfície - bochecha ou boca - até chegar ao tom pretendido. Mas não se esqueçam: a ideia é dar um tom natural!

Para facilitar, aqui ficam algumas ideias de utilização da Catrice Blush Tint, já experimentadas por mim:

Como Blush - Aplicar pequenas gotas nas bochechas, uma de cada vez e ir espalhado suavemente com o dedo, até chegar ao resultado pretendido.

Como Batom - O aplicador é como o de um gloss, fácil de usar, à semelhança de um batom regular. Como é muito liquido, finalizar com um toque ligeiro de cotonete para ficar liso e não escorrer. Uma outra ideia é misturar uma ou duas gotas no hidratante diário de lábios, ou num pouco de vaselina, dando assim uma cor ligeira, que vai puxar o tom natural dos lábios.

Já conheciam este produto? ;)

A marca Catrice encontra-se à venda nas lojas Well's, parafarmácias do Continente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário