12 junho, 2013

Testado&Aprovado Sweet Kiss Bourjois


Com o tempo a aquecer e o regresso do sol, esta semana volta a cheirar a verão e já apetece abusar das tendências da estação, não é verdade? ;)
Por isso, neste segundo post de "Testado&Aprovado" continuamos nos batons rosa, uma das grandes dicas de moda para o verão 2013 e que anda já a desfilar pelas bocas mais famosas em festivais e festas.

O batom que andei a experimentar foi o Sweet Kiss da marca Bourjois, com um rosa bem forte, dentro do chamado tom pastilha elástica. Uma cor linda de morrer, que fica bem em quase todos os tons de pele e cabelo, mas em especial em extremos: peles muito claras ou mais morenas.

Quanto ao produto em si, embora um pouco seco, a aplicação é bem confortável, assim como a sensação do produto nos lábios ao longo do dia. A duração é bastante positiva e, caso tenham cuidado, quase não necessitam retocar.  


    Batom Sweet Kiss Bourjois 57 Fuchsia Class


Para uma aplicação com maior perfeição, não se esqueçam do lápis de lábios num tom o mais aproximado possível. Neste caso, utilizei o Smart Lip Pencil 714 da Kiko Cosmetics.

Sem comentários:

Enviar um comentário