08 maio, 2016

Creme Nivea: Dicas de utilização




A latinha azul do creme Nívea é dos produtos mais antigos que conhecemos e que, com certeza, está nas memórias de infância de quase todos nós. O motivo de persistir no tempo é muito simples: este creme é "milagroso", além de hidratar em profundidade a pele, serve ainda para uma série de outras coisas. Ora vejam:

Hidratar cutículas
Aplique e massaje. As cutículas ficam macias e hidratadas, facilitando a manicure.

Hidratar cCalcanhares
Aplique uma generosa camada nos pés, insistindo nas zonas mais secas e calce umas meias, deixando actuar durante a noite. De manhã, os pés estarão mais suaves e cuidados.

Prevenir estrias na gravidez
Como tem uma formula super hidratante, vai dar mais elasticidade à pele, ajudando a prevenir as estrias provocadas pela pele a esticar.



Após o sol
A pele queimada precisa de hidratação estrema, o que o creme Nívea vai dar, ajudando a evitar que a pele caia e também a evitar a sensação de queimado e repuxamento.

Hidratação profunda do rosto
Quando a pele do rosto está demasiado seca, uma máscara de creme Nívea vai fazê-la voltar ao normal. Espalhe uma camada generosa em todo o rosto, deixando mesmo ficar branco. Deixe a pele absorver naturalmente por 10/15 minutos, depois retire o excesso com água morna. A pele ganha nova vida e luminosidade.

Para desmaquilhar
Passe o creme por todo o rosto abundantemente e depois retire o excesso com discos de algodão, repita até os algodões ficarem sem maquilhagem. No final, passe o rosto por água. Deste modo, vai estar a hidratar a pele, ao mesmo tempo que retira toda a maquilhagem e impurezas. A pele fica muito mais macia.


Sem comentários:

Enviar um comentário