11 maio, 2015

Segredos de Beleza de Helena Christensen



Num artigo especial de beleza para o Verão da revista francesa Madame Figaro, na qual foi capa também, Helena Christensen, uma das grandes super models dos anos 90, revelou quais os seus segredos de beleza. Com 46 anos, a modelo dinamarquesa continua a ser um símbolo de beleza e as suas dicas são a não perder...




























Para manter a forma Helena dedica-se ao boxe, o seu desporto preferido, “comecei a praticar bem tarde, aos 30. A princípio apenas para tonificar o corpo, mas depois fiquei a adorar.”

A rotina de cuidados diários com o rosto passa por “purificar, tonificar e hidratar”. Os produtos eleitos são os óleos da Rodin, os séruns da Aveda e o hidratante Nude Skincare.
E os seus essenciais de beleza, aqueles que andam sempre para todo o lado, são a máscara de pestanas Million Lashes, da L’Oréal Paris e o spray para cabelos Elnett, da L’Oréal.

E porque quem pode, pode, Helena tem um perfume exclusivo... “Acabei de criar com a minha amiga Elizabeth Gaynes e o perfumista Christophe Laudamiel, é à base de óleo e chama-se “Dead of Night“. 

Sem comentários:

Enviar um comentário