04 janeiro, 2015

Truques de Beleza de Kate Moss




A actriz Kate Moss, em entrevista à revista Grazia Magazine, revelou os seus segredos de beleza, aqueles truques a tornam uma das mulheres mais bonitas, e desejadas, do planeta. Estes segredos são muito simples e incluem: tratamento de pele, bronzeamento, lápis preto e bastante batom vermelho.

1. Preparar a pele surge como o primeiro passo, onde Kate utiliza o Wonder Oil Serum da Sanctuary Spa (#1), que funciona como uma drenagem linfáctica do rosto. “É como se tivesse feito um lifiting, só que natural.”

2. Para garantir um tom bronzeado natural durante todo o ano, Moss utiliza o Tan Luxe Dry Oil da St. Tropez (#2), que também ilumina a pele. 

3. No que toca a maquilhagem, a actriz diz que a combinação de um batom vermelho e pele radiante são suas apostas certeiras, principalmente em noite de festa. Para isso, ela hidrata os lábios com o bálsamo australiano Lucas PaPaw Ointment (#3) e depois aplica o batom Lasting Finish Lipstick by Kate Moss da Rimmel (#5) (linha criada por ela própria para a marca de maquilhagem inglesa). No rosto, Kate mistura os bronzeador e iluminador da palete Cheekbones Palette (#4), da linha de maquilhagem da maquilhadora inglesa Charlotte Tilbury, para contornar o rosto e realçar as bochechas. Já nos olhos, apenas lápis preto, que além de usar para delinear, também esfuma e transforma assim em sombra. 


Sem comentários:

Enviar um comentário