26 janeiro, 2015

Essenciais de maquilhadora


























Hoje falamos de Essenciais de Maquilhadora, aqueles produtos que nunca saem da mala de trabalho e nos acompanham para todo o lado. A lista é vasta, mas deixo-vos aqui uma pequena selecção...

#1 Garnier Alisador Optico 5sec 
Deixa a pele perfeita para maquilhar, para além de ajudar a maquilhagem a durar mais. Muito bom para controlar a pele oleosa.

#2 Urban Decay Eyeshadow Primer
Excelente para fixar as sombras de olhos, mesmo as mais pigmentadas. Ajuda também para retardar os borrões na pálpebras inferiores dos olhos.
Dos melhores, se não mesmo o melhor.

#3 Benefit Benetint 
Existem várias variações e marcas com este tipo de produto, mas este é o original e mais pigmentado. É uma tinta que dá cor aos lábios e bochechas. Quando usado com moderação tem resultados muito naturais. Pode também ser usado para ajudar o blush a durar mais tempo, quando conjugado com um produto em pó por cima.

#4 Embryolisse Creme Hidratante
O melhor produto hidratante para o rosto, adequado para todos os tipos de pele. Faz toda a diferença numa maquilhagem.

#5 Carmex Bálsamo de Lábios 
Hidratação ultra eficaz dos lábios, com resultados visíveis no imediato. Por isso mesmo, funciona também bastante bem como base para batons de tons fortes.

#6 Caudalie Eau de Beauté
além de ajudar a tonificar a pele antes da maquilhagem, é também muito bom para refrescar a maquilhagem ao fim de umas horas. Para tal, bastante deixar a pele absorver o produto ao seu ritmo.

#7 Estée Lauder Advanced Night Repair 
Costumo misturar umas gotinhas no Embryolisse para uma pele mais lisa e iluminada, no entanto, e com a ajuda de uma espenja de maquilhagem, é também muito eficaz a desfazer as rugas e fincos que surgem na maquilhagem ao longo do dia.

#8 Nívea Lata Azul
O meu produto mais que tudo. Uso para fazer máscara de hidratação em peles muito secas, mesmo antes da maquilhagem, como esfoliante de lábios, misturado com um pouco de açúcar, para hidratar a pele das pernas e disfarçar estrias, entre um sem números de outras aplicações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário