15 setembro, 2014

Quick Makeover no Arena Shopping - 21 e 28 de Setembro



Nos próximos Domingos 21 e 28 de Setembro não vai querer perder a oportunidade de fazer um Quick Makeover no Arena Shopping e totalmente gratuito. 

Para o fazer basta dirigir-se ao Arena Shopping nestes dias, entre as 11h e as 20h, e para fazer o Quick Makeover terá à sua espera profissionais do sector que a vão vestir, maquilhar e fotografar num estúdio criado para o efeito. 
Para a maquilhagem podem contar comigo :), para vestir com a Consultora de Imagem Anita Silvestre, do Blog Look-a-Day, e para fotografar o fotógrafo Pau Storch, da MagmaPhoto


Esta é uma acção que se insere no programa de dinamização local do Arena Shopping - “Eu Sou Oeste”, que pretende levar a Torres Vedras o que de melhor se faz nesta região e ainda dar a conhecer outros projectos nacionais que poderão servir de referência para os habitantes da zona.

“Moda & Acessórios” é o tema que marca o arranque do projecto em Setembro, apelando à solidariedade da população do Oeste. Assim, de 13 a 21 de Setembro, o “Eu Sou Oeste” vai apoiar o Centro Social Paroquial de Torres Vedras com a acção “Recicle o seu Guarda-Roupa”. Desta forma, será criada uma loja onde os clientes poderão trocar roupa que já não usam - e que está em bom estado - por vales de compra que poderão depois utilizar nas lojas de moda e acessórios do Centro. Além disso, e caso prefiram, os pais poderão trocar roupa dos filhos por outras peças de roupa para criança (limitado a crianças dos 0 aos 6). Uma acção “Eu Sou Oeste” onde a comunidade local se junta para apoiar a população carenciada da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário