10 setembro, 2014

Guia das Compras de Beleza On-line



O post de hoje é dedicado às compras on-line, a todos aqueles produtinhos maravilhosos que adoramos, mas nem sempre encontramos nas lojas, ou só mesmo para quando não temos tempo para andar pelas lojas às compras.  

Apresento-vos quatro sites preciosos para comprar produtos de beleza, desde a hidratação até à maquilhagem, os dois primeiros nacionais e outros dois internacionais, mas com entregas no nossos país. 



Reveal Your Beauty

Skin
Uma farmácia on-line com todo o tipo de produtos de beleza que possam imaginar, e quase todas as marcas disponíveis. Encomendo frequentemente daqui o creme hidratante Embryolisse, que embora não se venda em Portugal, através deste site conseguimos facilmente comprar - há quase sempre disponível.
As entregas são super rápidas, dois dias no máximo, sendo que se for muito urgente, é possível pedir para o mesmo dia ou dia a seguir, mediante pagamento de taxa.
Costumam também fazer umas promoções interessantes e que valem muito a pena como, por exemplo, as "Cyber Monday" - uma segunda-feira por mês em que todos os produtos têm 20% de desconto.


Saúde, Beleza e Bem Estar
SweetCare
Muito em linha com o Skin que falamos acima, mas com uma variedade ainda maior, possibilitando também outro tipo de interacção, como por exemplo, a criação de listas de aniversário ou nascimento.
É também uma espécie de farmácia on-line, onde se encontra uma grande variedade de produtos de beleza, saúde e bem-estar. Conta também com promoções especiais que vale a pena ficar atento.



feelunique.com - The Destination For Beauty

Feelunique
Embora não seja português, conseguimos encomendar muito facilmente daqui para Portugal, e com entregas bastante rápidas.
A grande mais valia é a presença de marcas que nem de longe conseguimos comprar no nosso país e em sites internacionais nem sempre é fácil por causa das alfândegas e entregas.
Aqui podemos encontrar marcas como a Burt's Bee, Butter London, Dr. Hauschka ou Moroccanoil.




LookFantastic
Com free delivery para todo o mundo, este site de compras on-line é bastante fácil de consultar e encontrar marcas às quais não temos acesso no nosso país, como a Japonesque, Molton Brown ou a Nails Inc.

Sem comentários:

Enviar um comentário