04 agosto, 2014

Verniz Louboutin


Impossível não falar desta mega e surpreendente novidade...




Christian Louboutin acaba de apresentar a sua primeira colecção de beleza, com uma linha de vernizes. A bandeira da linha é um tom de encarnado igual ao das solas dos sapatinhos da marca, chamado de Vermelho Rouge, e que está a deixar as mulheres desejosas à volta de todo o mundo. Na verdade, é bem mais do que um simples verniz, é que a própria embalagem é de babar!




Não sei ainda se chegará a Portugal, mas os lançamentos em Paris, Londres e Estados Unidos estão já marcados, com chegada às principais lojas e armazéns este mês de Agosto. Mas se tiverem interessadas em adquiri um exemplar, preparem a carteira, pois o preço não é simpático, bem em linha com o nome que o acompanha.

Além do Vermelho Rouge, a linha de vernizes conta ainda com outras referências agrupadas em três gamas: Pop, Nude e Noir. 


Video de lançamento do verniz Vermelho Rouge de Louboutin, produzido por David Lynch


E Christian Louboutin já prometeu mais, pois este é apenas um primeiro lançamento, vem ai uma linha de beleza de alto luxo, com produtos que serão lançados nos próximos dois anos, e prometem embalagens tão originais com esta primeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário