25 junho, 2014

MakeB. Rio Sixties de O Boticário


A gama de Verão da linha de maquilhagem MakeB. do Boticário já chegou a Portugal e promete ser um sucesso estrondoso. Inspirada na beleza e romantismo do Rio de Janeiro dos anos 60, a linha chama-se Rio Sixties e não podia estar mais bem apetrechada de novidades...




No passado fim-de-semana estive a conhecer a gama e a ver as demonstrações do Director Criativo, o mega maquilhador brasileiro Fernando Torquatto, que esteve em Portugal para uma série de eventos MakeB., e não podia ter ficado mais bem impressionada. 
Não só por ter à minha frente o Torquatto, de quem sou mega fã - acho pura inspiração o seu trabalho! - mas também pelo cuidado e qualidade dos produtos, onde nada foi deixado ao acaso... 


Por exemplo, o design de cada gama é inspirado num local do Rio de Janeiro... olhem só as sombras a fazer lembrar o Calçadão de Copacabana.


Rio Sixties é uma linha super completa, com sombras, batons, blushs, delineador, máscara de pestanas,... e eu já elegi os preferidos do meu coração: 

Os batons! entre os tons tangerina, rosa e ameixa e ainda o creamy stick, em formato de lápis, e com um tom lilás de morrer. 


Não deixem de visitar uma loja O Boticário para ver tudo ao vivo e a cores, vale muito a pena. Além da qualidade e criatividade, o preço é também muito acessível. 

Para já, vão sonhando com o vídeo de apresentação... 





Sem comentários:

Enviar um comentário