21 abril, 2014

Sobrancelhas Novas!


Há dias falava num post sobre uma brincadeira que a revista Elle UK fez com as sobrancelhas da Cara Delevigne e uma outra serie de caras conhecidas, como a Scarlett Johansson, Jennifer Lawrence, e outras... lembram-se?
Era uma brincadeira, mas efectivamente servia para ver como as sobrancelhas são importantes e fazem toda a diferença na harmonia do nosso rosto. Como se diz, e muito bem, mais do que a moldura do rosto, as sobrancelhas são a moldura do olhar!




Como maquilhadora, e as sobrancelhas fazem parte e são essenciais para uma boa maquilhagem, arranjo e corrijo sobrancelhas em praticamente todos os trabalhos. Principalmente corrijo... ou porque têm falhas, ou por que são ralas, ou porque estão demasiado curtas, demasiado finas,... Existem vários produtos no mercado, desde lápis, a gel e sombras, mas é um trabalho, que para ficar bem feito, é moroso e, embora não seja complicado de fazer, requer olho e pratica, e a maioria das pessoas não consegue replicar muito bem em casa.
Depois existem também aquelas sobrancelhas praticamente impossíveis de corrigir de forma imperceptível e há ainda quem não tenha pêlo na zona - Como é o caso de doentes oncológicos e pessoas que sempre depilaram em demasia as sobrancelhas.

Mas agora surgiu no mercado uma técnica inovadora e que me está a deixar bastante entusiasmada: extensão de sobrancelha! Ainda não experimentei em mim, mas estive a ver as demonstrações e fiquei muito convencida...


antes e depois da extensão de sobrancelha

A técnica é semelhante à da extensão de pestanas, e permite corrigir falhas, preencher sobrancelhas ralas ou até refazer uma sobrancelha a 100%, e consiste em colocar pequenos pêlos na zona pretendida. O resultado é mesmo muito natural, parece sobrancelha verdadeira!, e dura cerca de 3 semanas, depois é fazer manutenção. 

Esta técnica chama-se Brow Perfect e é representada pela Lash Perfect em Portugal. Podem ver tudo AQUI, incluindo preços e locais onde podem fazer. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário