23 abril, 2014

Pele Natural e Perfeita em 1 minuto


No post de hoje deixo-vos um segredo bem guardado, na verdade um truque que utilizo para deixar a pele radiante, perfeita e muito natural... em 1 minuto!
É óptimo para o dia-a-dia, ou até mesmo para outras ocasiões, dependendo do tipo de pele e se é mais problemática.




Hoje em dia, com a vasta oferta que existe no mercado, é difícil chegar à conclusão para onde nos devemos virar e o que escolher. Mas, sem dúvida, que uma das melhores invenções dos últimos tempos foram os BB e CC creams, são os novos "melhores amigos" das peles perfeitas e, melhor de tudo, com um efeito muito natural.
Na verdade, os benefícios de um e outro (BB e CC cream) complementam-se e, por isso, decidi misturar os meus dois preferidos...


Dr. Brandt CC Glow e o Garnier BB Cream Pele Mista e Oleosa


... e o resultado é excepcional! Dá uma melhor cobertura à pele, mantendo-a com um aspecto super natural e fresco. Na verdade, os dois produtos complementam-se...

Por um lado, o CC Glow do Dr. Brandt:
- ilumina e dá vitalidade à pele
- corrige imperfeições (manchas, vermelhidões)
- ajuda a reduzir a pigmentação e previne contra o foto-envelhecimento

Do outro lado, o BB Cream da Garnier:
- Aperfeiçoa a pele
- Uniformiza o tom de pele
- Formula anti-brilho (oleosidade)


E, no final, é muito rápido de aplicar, na verdade leva 1 minuto:

1. colocar um pouco de cada produto nas costas da mão e misturar
2. aplicar em todo o rosto, incluindo a zona dos olhos, do centro para fora, em suaves movimentos e sem esfregar


4 comentários:

  1. Boa noite. Estou tentada a fazer a mesma experiência, mas não sei que CC cream comprar. Neste momento uso o BB cream Sensio AR da Bioderma para peles sensíveis com couperose, mas também tenho a pele acneica e com manchas, qual o CC cream que me aconselha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, boa noite.
      Sem ver a sua pele para poder avaliar é mais complicado indicar algum produto de forma assertiva, de qualquer forma, e de acordo com o que me diz, o que refiro da Dr. Brandt é capaz de resultar bastante bem, pois actua ao nível da pigmentação, corrige manchas e ainda ilumina a pele. Em alternativa, a Strevectin também tem um CC cream bastante eficaz a este nível. (ambas as marcas se vendem nas lojas Sephora)

      Espero que ajude!

      Eliminar
  2. Boa noite. Estou tentada a fazer a mesma experiência, mas não sei que CC cream comprar. Neste momento uso o BB cream Sensio AR da Bioderma para peles sensíveis com couperose, mas também tenho a pele acneica e com manchas, qual o CC cream que me aconselha?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Sempre fiz misturas com os meus cremes, por exemplo misturo sempre o protector solar com o creme hidratante ou com o BB cream ou mesmo com a base. Assim sendo estou tentada a experimentar os dois cremes, Uso o BB cream Sensio AR da Bioderma para peles sensiveis com tendência para couperose, mas também tenho a pele acneica e com manchas.Que CC cream me aconselha comprar?

    ResponderEliminar