10 abril, 2014

Noivas e Provas de Maquilhagem


Com a agenda quase cheia de marcações de Noivas para os meses de Verão, a azafama das provas já a começar. Este Sábado são duas... e não para mais até Setembro, pelo menos do que está já marcado! :)

Com esta conversas, muitas vezes me deparo com a questão do que é isto da "prova de maquilhagem", "é para testar as cores e a maquilhagem do dia?"... Sim!! no imediato é isso mesmo, mas na verdade vai mais além.



No meu caso, as provas de maquilhagem de Noivas serve, maioria das vezes, para conhecer pessoalmente a Noiva, percebê-la, perceber os seus gostos, género, vontades, necessidades e expectativas.


Lembram-se de ter falado nos produtos Anjelif? não resisti e estão actualmente na minha mala de trabalho... esfoliação, limpeza e hidratação TOP TOP, e ainda um aroma maravilhoso!

Serve ainda para conhecer e testar a pele da Noiva. Fazer uma esfoliação e/ ou uma máscara de hidratação, limpar bem, perceber como funciona e recebe os produtos de maquilhagem e hidratação. Verificar a necessidade de indicar uma limpeza mais profunda com uma esteticista. Enfim, mimar e tratar bem da pele da Noiva, para não ter surpresas em cima da hora e deixá-la radiante e luminosa.



E, claro, testar as cores e o tipo de maquilhagem, para que a Noiva esteja confortável e com o look que sempre sonhou para esse dia, tão importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário