04 abril, 2014

Águas Hidratantes e de Beleza



Os sprays de água hidratante e/ ou de beleza estão a surgir em muitas marcas e são, sem dúvida, uma das melhores invenções de sempre.

A principal função destes produtos é tonificar e refrescar a pele, fechar os poros e ajudar a estabilizar a pele para a hidratação e maquilhagem. No entanto, eles acabam por ter outras funções, como refrescar a maquilhagem quando esta, apesar de não estar esborratada ou não ter desaparecido, está com ar de final de dia, sabem?
Um SOS para ter sempre à mão e que acaba também por entrar na categoria dos produtos 2 em 1: Tónico a pele e Refrescar a maquilhagem.

Deixo-vos algumas ideias...


Caudalie Eau de BeautéMuito utilizada como tónico, a Água de Beleza Caudalie alisa os alisa os traços, fecha os poros e confere um toque de luminosidade.
Pode ser utilizado após a limpeza/ desmaquilhagem de rosto ou ao longo do dia para refrescar e iluminar a maquilhagem.
Venda em farmácias.

Na verdade, esta é uma água pós-solar, mas o seu poder refrescante e hidratante é tão bom, e deixa a pele tão macia e com um ar tão saudável, que é excelente para refrescar a maquilhagem, principalmente na época mais quente. Pode também servir como tónico, principalmente para peles mais sensíveis e com tendência a vermelhidões e irritações, pois protege o ressecamento da pele e devolve equilíbrio natural.
Venda nas lojas Sephora.

The Body Shop Body Mist
As águas refrescantes da The Body Shop são também uma excelente opção, muito hidratantes e refrescantes, para além dos aromas agradáveis a frutos: morango, toranja, côco, clementina, manga. moringa, karité ou baunilha.
Venda nas lojas da marca.

Erborian Herbal Energy Lotion Mist
Com uma formula à base de Ginseng vermelho, Gingko Bilboa e Gengibre, tonifica, hidrata, suaviza e ilumina a pele, revelando-se fantástico para aplicar de manhã e à noite, após a limpeza do rosto, bem como para andar na carteira e ir refrescando a maquilhagem, sempre que necessário.
Venda no El Corte Inglês Lisboa; Lojas Sephora; Perfumarias Douglas

Sem comentários:

Enviar um comentário