10 janeiro, 2014

Comprar Beleza nos EUA


Quando viajamos até outro país percebemos como a oferta de produtos de beleza em Portugal é reduzida... produtos que não chegam até cá, gamas que vem incompletas e marcas que sequer existem. É normal, somos uma migalha de consumo quando comparados com grandes cidades, como Londres ou Paris, já para não falar em países, principalmente no que toca aos Estados Unidos.




Quem nunca ouviu falar nas maravilhas de perder a cabeça dos EUA?! Lojas únicas, todos os produtos disponíveis, uma loja a cada esquina, preços de sonho,... Felizmente, muitas destas lojas estão disponíveis on-line, embora nem sempre seja fácil de encomendar, seja por causa dos portes ou porque não fazem envios para o nosso país.

Ainda assim, e porque nunca se sabe quem pode ter ideias de ir até às terras do Tio Sam neste novo ano, aqui fica uma lista das "7 maravilhas" do beauty shop americano:

ULTA Beauty
Imagine uma mega store só com produtos de beleza: maquilhagem, cabelo, unhas, perfumes,... Onde pode encontrar uma oferta variada de marcas e produtos, incluindo a marca própria. É isto o Ulta!


Aquele sitio onde encontra tudo, mesmo TUDO, e aos melhores preços. Não acredita? espreite a loja on-line e vai perceber. 
Algumas das marcas de maquilhagem não são conhecidas no nosso país, no entanto, a qualidade é indiscutível. Por exemplo, boa parte dos meus pincéis de trabalho são daqui, da marca Essence of Beauty, e são os queridinhos que uso sempreee e sem os quais não respirava :) 


Existe um CVS em quase cada esquina, e quando não há este o mais provável é encontrar um semelhante, como o Walmart


Mesmo lojas que existem em Portugal, como a MAC ou a Sephora ganham uma nova dimensão nos Estados Unidos. 
Por exemplo, a Sephora tem uma oferta inimaginável de produtos e marcas, muitas destas não estão disponíveis em Portugal, como Shuemura, Nars,  Eyeko ou Illamasqua. 
Já quanto à MAC, em algumas cidades do país, pode encontrar a MAC Pro, uma loja com produtos e cores exclusivas. 


E depois tem as lojas de sonho, como a Victoria's Secret e a Bath & Body Works.
Além de todo o portefólio de lingerie, sobejamente conhecido, as lojas Victoria's Secret também têm produtos de beleza, incluindo maquilhagem, e valem muito a pena! Tenho uns batons e gloss que uso sem parar nos meus trabalhos. 


Por outro lado, a Bath & Body Works não tem maquilhagem, mas os aromas únicos dos seus produtos são irresistíveis, para além de ir muito além do creme de corpo e gel de duche.



Sem comentários:

Enviar um comentário