04 dezembro, 2013

Testado & Aprovado Base Givenchy Teint Couture


Numa das últimas produções fotográficas que fiz, estive a trabalhar com a mais recente Base Givenchy Teint Couture. Fiquei tão satisfeita com os resultados finais na pele, tanto a olho nú como na pós produção, que não podia deixar de partilhar aqui. É uma boa dica para quem quer, ou pode, investir um pouco mais na base.




Os  produtos Givenchy sempre me surpreenderam pela positiva, e as outras bases da marca têm resultados realmente muito bons, pelo que a minha expectativa era bem alta... ainda assim a Teint Couture superou.
Na sessão fotográfica estavam 4 mulheres para maquilhar, logo 4 tipos de pele completamente diferentes, sendo que esta base funcionou muito bem em todas elas.

Fácil de aplicar e espalhar na pele, o acabamento é super fino, mesmo como uma segunda pele, quase imperceptível, mas cobrindo as irregularidades da pele de forma impecável. Em alguns casos nem precisei de dar grandes retoques com o corrector.
Adicionalmente, a pele fica com uma luminosidade bonita e duradoura... a sessão durou a manhã inteira e parte da tarde e o resultado manteve sem necessidade de grandes retoques, mesmo com as luzes e calor que estavam no estúdio.

Ainda não tenho autorização para mostrar as fotos desta sessão, mas prometo que assim que chegar luz verde, faço um novo post para atestarem também vocês o resultado ;)

1 comentário: