13 novembro, 2013

Os Batons de "Amor à Vida"


Já espreitaram as meninas da telenovela "Amor à Vida"? Super fashion e, embora com maquilhagens muito clean, todas têm batons coloridos diferentes, de acordo com o estilo da personagem.  
Estive no outro dia a ver durante 10 minutinhos e não resisti em ir pesquisar para confirmar quais eram os batons. Identifiquei logo o Ruby Woo da M.A.C, que aliás entra em quase todas como já falei aqui, e confesso que não resisto ao laranja da personagem principal. 

Ora vejam aqui do que estou a falar: 

A Paloma, personagem principal, interpretada pela Paolla Oliveira, é a tal do laranja ;) que infelizmente é um batom que, até onde sei, não se encontra à venda em Portugal - Dermage Clever.

Mas andei a fazer uns testes e encontrei três alternativas muito semelhantes: Clinique Coral Crush, M.A.C Vegas Volt ou M.A.C Gotta Dash!


Fernanda Manchado interpreta Leila, uma vilã até onde consegui perceber, sempre artilhada com o tom encarnado - M.A.C. Ruby Woo


Barbara Paz é a fashionista designer Edith, que com uma makeup mais forte nos olhos, usa o batom M.A.C. Satin Midimauve, mais nude.


A doce e inocente Nicole, papel de Marina Ruy Barbosa, usa o Gloss Addict Lip Polish Smoothing Lacquer Dior.


A super fashion Patrícia, interpretada por Maria Casadevall, usa o tom Taupe, M.A.C.


Sem comentários:

Enviar um comentário