16 setembro, 2013

MakeUp Looks - Jessica Chastain


Jessica Chastain é, sem dúvida, uma das mulheres mais bonitas do cinema, juntando a isso um glamour e elegância inestimáveis. De cabelos ruivos, olhos verdes e pele bastante clara, a actriz deslumbra sempre com maquilhagens que, além de super elegantes, lhe caem que nem uma luva, realçando a sua beleza natural. E a variedade é imensa, desde o estilo pin-up, com delineador e boca encarnada, smokey eyes, tons metálicos, batons beges e rosados,... 

Escurecimento dos cantos externos dos olhos, que levanta e abre o olhar.


Batom encarnado vivo para sobressai na pele clara. 
O blush vai buscar o tom do cabelo para não fazer ruído com a restante maquilhagem. 


Sombra num tom salmão encarniçado metalizado, que contrata e realça os olhos verdes, tornando-os ainda mais evidentes.


Olhos bem delineados e evidência do blush.


Look super natural (makeup aspecto no makeup), com um batom rosado, que vai buscar o tom natural da boca da actriz.


Smokey eye preto, bem delineado no contorno e esfumado na pálpebra, com um batom metalizado rosa, a avivar o rosado da boca. 


Com um contraste natural bastante "estridente", cabelo ruivo e olhos verdes, as maquilhagens da actriz são variadas, mas respeitam sempre a regra de um destaque de cada vez: ou para o olhos, ou para a boca ou para o blush, de forma a não fazer ruído, tornar-se demasiado, tendo em conta os seus tons naturais.

São sempre looks inspiradores, mas confesso que aqueles em que surge com o batom vermelho são os meus preferidos, adoro o contraste da pele branca com o cabelo ruivo e o batom encarnado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário