11 novembro, 2012

Por um Portugal mais Fashion - MakeUp looks

Para esta segunda edição da Fashion Reporter do movimento Por Um Portugal Mais Fashion, o briefing resumia-se a "tendências para o Inverno"


Assim, como trabalho de casa, vim fazer um catch up das novas colecções e das semanas da moda para esta estação, mas a ideia já estava delineada e tinha que passar, obrigatoriamente, pela cor de vinho. 


O dia começou por uma maquilhagem natural, cujo o efeito seria "sem maquilhagem", uma vez que a Fashion Reporter, a Joana, iria até ao Boticário, de seguida, conhecer as novidades. 




Depois, e tendo em conta o outfit seleccionado, super fashion e trendy, a maquilhagem foi refeita e, a acompanhar uma boca cor de vinho, num tom encarnado escuro e mate - bâton MAKE UP FOR EVER Rouge Artist Intense 46, os olhos estavam maquilhados de forma bastante discreta, com tons rosados e risco eyeliner a finalizar.



Para terminar, a Joana ia acompanhar a inauguração da Fashion Week do Cascaishopping, e tinha um vestido super romântico, meio vintage
A maquilhagem foi novamente repensada, tendo agora os destaques sido trocados: boca nude, apenas com um gloss super natural, e olhos em tons terra, conjugados com cor de ameixa. 


Por Um Portugal Mais Fashion
Fashion Reporter: Joana Peixoto
Styling: Leila Suzman
Makeup e Hairstyling: Sónia Godinho
Imagem: João Gomes, assistido por Frederico
Produção: Blue Digital
Fotografia: Seth Solo

2 comentários: