24 março, 2014

MakeUp Dupes - Sabem o que é?


"MakeUp Dupes" são produtos que contam com formulações e resultados semelhantes a produtos de alta cosmética, com a grande mais valia de terem custos significativamente inferiores.  São uma espécie de copycat, muito à semelhança do que marcas de roupa de valores mais acessíveis, como H&M, Zara ou Primark, fazem das peças de marcas de alta costura.
Não podemos propriamente dizer que se tratem de "cópias"... Estão a ver?

Ora, vejam aqui alguns exemplos...


E, a melhor parte, o preço...


Existem, claro!, boas e más "dupes", como em tudo, mas a boa "makeup dupe" não fica nada atrás do produtoque lhe deu origem e existem muitos bons exemplos disso. Existem inclusivamente marcas muito conhecidas precisamente por este tipo de produtos, como é o caso da e.l.f  ou da Sleek

Agora que já sabem o que são "makeup dupes", fiquem atentas... é uma nova rubrica, onde vamos falar dos melhores originais/ dupes do mercado! ;)


2 comentários:

  1. Olá :) Onde posso comprar essas marcas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)

      A Sleek tem venda exclusiva nas lojas Sephora e a e.l.f apenas consegue encontrar on-line - Pode ver aqui, por exemplo: http://www.lojinhadajanina.com/
      Os links do post acima também a levam para sites de compra de produtos das marcas.

      De qualquer forma, fique atenta ao blogue, porque este foi um exemplo generalizado, vamos começar a mostrar exemplos mais concretos de dupes :)

      Obrigada!

      Eliminar