27 setembro, 2013

Testado & Aprovado Batom YSL Rouge Volupté 12 Forbidden Burgundy


Já por aqui andamos a falar do batom tendência para este Outono, o Vermelho Silvestre, um misto de tons dos frutos silvestres, desde o encarnado ao roxo. A bem da verdade, esta é uma cor que pode assumir diversas tonalidades, não sendo estanque, o que torna tudo ainda mais interessante e apetecível!

Esta semana, com a chegada do Outono, não resisti e fui às compras dos novos tons :) Com a paixão enorme que tenho por batons, como já várias vezes falei aqui, é claro que estes foram os meus produtinhos eleição...
Assim, hoje deixo-vos o teste de um dos meus preferidos, YSL Rouge Volupté, super cremoso, fácil de aplicar e com brilho qb. O tom não podia ser mais bonito, Forbidden Burgundy, entre o vermelho escuro e o roxo, bem de acordo com a tendência da estação. Para aperfeiçoar o delinear dos lábios, fundamental para uma boca perfeitamente maquilhada, utilizei o Lápis de Lábios PB Cosmetics, no tom Violet Flou, de textura cremosa acetinada.




Podem encontrar o batom em qualquer loja de cosméticos ou perfumaria. O lápis é de venda exclusiva on-line, no site da marca.


Batom YSL Rouge Volupté 12 Forbidden Burgundy
Lápis de Boca PB Cosmetics Violet Flou CJL04

Sem comentários:

Enviar um comentário