03 setembro, 2013

A cada uma o seu Nude...


"A cada uma o seu nude..." é o que resumidamente se poderia dizer da mais recente colecção de batons L'Óreal Paris, que pretende oferecer o tom nude perfeito para cada mulher, tendo em conta o tom de pele, a etnia,... Assim, a marca juntou mulheres de raízes diferentes e o resultado é a Collection Privée

Cada mulher tem um tom de pele diferente, e o que pode funcionar numas pode ficar claro demais noutra mais morena, ou simplesmente não assentar da melhor forma. Por isso é tão complicado dizer qual o nude certo para cada mulher.
Por exemplo, como maquilhadora, e sempre que uma cliente me pede um batom nude, faço sempre uma selecção enorme de tons, de forma a poder ver qual deles é realmente nude nessa determinada pessoa. 

A pensar neste problema, L'óreal convidou algumas das mais conhecidas mulheres de todo mundo, embaixadoras da marca em diferentes campanhas e países, para criar tonalidades que complementassem seus tons de pele. O resultado é uma linha especifica de batons, em que cada celebridade assina o seu nude. Loiras, ruivas, morenas, indiana, asiática,... a partir de agora é mais fácil, pois podem seguir-se pelas características ;)



Cheryl Cole, Doutzen Kroes, Freida Pinto, Julianne Moore, Eva Longoria e Liya Kebede, e ainda Jande Fonda, Inès de la Fressange e Fan Bingbing, que apenas terão os seus batons presentes numa selecção de mercados. 






Entusiasmadas com as imagens? estão já a tentar identificar o vosso? Para facilitar, aqui ficam alguns dos tons criados: 

Cheryl Cole - Greige Glow                Doutzen Kroes - Hint Of Pink

                Eva Longoria - Peach Skin            Freida Pinto - Mauve Tint

 
Julianne Moore - Rosewood Beige       Liya Kebede - Ebony Elegance


Para terminar, deixo aqui o filme da campanha da nova colecção e o making of, onde podem ouvir a opinião e emoções de cada uma das estrelas envolvidas, que viram ser criados para si o seu tom nude perfeito:



Sem comentários:

Enviar um comentário