29 maio, 2013

Testado&Aprovado - Le Rouge Givenchy


Esta semana foi dia de andar pelas lojas a espreitar as novidades e, como NUNCA consigo resistir, acabei por fazer umas compras para a mala de makeup.

Por norma, quando compro novos produtos, tenho sempre o hábito de os testar em mim antes de utilizar em qualquer cliente/ trabalho. Assim, surgiu a ideia de vos ir mostrando alguns dos testes que vou fazendo, assim vão também vendo o que realmente pode valer a pena ;)

Sendo uma das tendências para esta Primavera/ Verão o batom cor-de-rosa (como ainda esta semana falava AQUI a propósito dos looks do Festival de Cannes), os meus olhos nas lojas estiveram um bocadinho focados neste tom. 

Uma das minhas selecções acabou por recair pelo novo Le Rouge Givenchy, que eu já tinha falado AQUI, lembram-se?

O batom é super cremoso e fácil de aplicar, não resseca os lábios e tem uma duração bem aceitável. Já para não referir o packaging maravilhoso, quase um objecto de alta costura!
Quanto ao tom, a minha escolha de hoje foi para o Rose Boudoir 204, um cor-de-rosa amoragando, que fica a ver-se bem, mas é também suave o suficiente para uma maquilhagem mais discreta, incluivé para uma noiva.




Para aperfeiçoar o contorno dos lábios, e como já referi em vários posts, é essencial utilizar um lápis de lábios num tom aproximado do batom. Neste caso, apliquei um da Kiko Cosmetics - Smart Lip Pencil 708.


Sem comentários:

Enviar um comentário