03 abril, 2013

Cor e Luz no rosto e boca

A Benefit é uma das marcas de maquilhagem mais kitsch e apetecível que conheço. Sempre com embalagens a fazer lembrar outros tempos, mas suficientemente modernas para se perceber que têm um toque de actualidade. E os produtos, no que toca a resultados finais, são realmente muito bons, com foco nos mais inovadores e diferentes como a BeneTint (prometo que por estes dias voltamos a esta marca para falar da aplicação deste produto especifico!). 

Esta pequena introdução serve para falar sobre o efeito e aplicação de uma das mais recentes da marca, que promete revolucionar a maquilhagem do dia-a-dia: o Fine One One.


Este é um produto multi-funcional, que pretende dar cor e iluminar o rosto de uma só vez, e nos sítios certos! O Fine One One vem numa espécie de bastão/ batom com três cores – coral, melancia e rosa champanhe, que permite dar um tom rosado saudável na bochecha e, ao mesmo tempo, iluminar a maça do rosto. Basta aplicar com o tom rosa champanhe para cima e, depois, esbater ligeiramente com os dedos.


Pode ainda ser aplicado nos lábios, é só escolher a tonalidade e efeito pretendido. Por exemplo, que quiserem criar um ponto de luz no centro da boca, podem fazê-lo com o tom mais claro depois de aplicar o coral ou melancia na totalidade dos lábios. Este efeito permite criar um pouco de volume na boca.

É mesmo uma excelente ideia, não é? ;)

Para verem um pouco melhor a aplicação deste produto, podem espreitar aqui o vídeo da marca, protagonizado pela especialista Benefit, Maggie Ford Danielson:


Em Portugal Benefit tem venda exclusiva nas lojas Sephora

Sem comentários:

Enviar um comentário