01 abril, 2013

A Noiva "Lady"



E hoje é dia de apresentar mais um look de noiva, desta a "Lady". Este é, sem dúvida, dos mais glamourosos (e também corajosos!) visuais de noiva. 

Com um penteados estilo anos 40/ 50, com ondas largas e parte do cabelo apanhado no centro da cabeça, o grande destaque desta noiva é o batom, bem encarnado e a fazer toda a diferença. A restante maquilhagem é sóbria, com reforço dos pontos de luz do rosto e olhos, para iluminar bastante, e um discreto eyeliner nos olhos. 

No site do BHLDN, especialista em noivas e casamentos, podem encontrar a lista de produtos, bem como o passo a passo para ter uma noiva "Lady". Aqui fica o vídeo para se inspirarem um pouco mais: 



Boca encarnada e unhas a condizer para subir ao altar cheia de glamour e confiança. Não é um look muito usual em noiva, indo contra as máximas de brancura cândida a que estamos habituados, por isso até se torna bastante ousado.
Confesso que é dos meus preferidos e anseio o dia em que uma noiva me diga que pretende uma maquilhagem deste género para o dia do "I Do".

Cheias de coragem? ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário