11 fevereiro, 2013

BAFTA & GRAMMYS MakeUp

Domingo em cheio foi o que tivemos ontem, com mais uma edição dos BAFTA e GRAMMY Awards.

Entre vestidos maravilhosas e as habituais loja dos horrores, as maquilhagens andaram todas muito à volta do mesmo: smoky eye preto, com boca nude ou olhos nude, com boca encarnada, assim de forma resumida.

Ainda assim, há sempre quem marca a diferença e sobressaia... seja por um bom, ou mau motivo...


BAFTA

Jessica Chastain, o look não lhe podia ficar melhor, num conjunto harmonioso de eyeliner e encarnado alaranjado, que destaca o rosto e cabelo.




Helen Miller, passou-se é só o que consigo dizer... é, por norma, uma das minhas escolhas, sempre super elegante, mas desta não consigo perceber o que lhe passou pela cabeça. O que é este cabelo cor-de-rosa a combinar com o bâton?




GRAMMY

Taylor Swift ganha com um smoky eye preto lindo de morrer, que deixa em destaque os seus olhos azuis. Pena a franja tapar quase todo o trabalho... Mas ainda assim, o próprio penteado está espectacular. Tudo a condizer com o vestido (maravilhoso!).




Rihanna também estava com uma maquilhagem linda, muito em linha com as minhas preferências pessoais inclusive. Só tenho pena desta testa de 3kms, acentuada pelo penteado, que me distraí de qualquer outra coisa...




Florence Welsch é uma das minhas musas em termos de estilo e bom gosto, por isso tenho muita dificuldade em perceber o que se passou ontem à noite... ok que o ar com que ficou na fotografia não é propriamente algo que favoreça, mas esta maquilhagem deixa muito a desejar: nos olhos não foi disfarçado o efeito "puppy" de olhos tristes, para baixo, e a boca está mal corrigida, parece que acabou de comer e falta-lhe bâton. Não entendo...


Sem comentários:

Enviar um comentário