Este ano, a esmagadora maioria das convidadas optou por maquilhagens bastante nude, com olhos e bocas muito sóbrios. Houve casos de sucesso e outros que foram tiros completamente ao lado. Há mulheres que precisam de cor para, assim, destacar realmente a sua beleza e, nestes casos, um look nude total morre e surge um fantasma!
Entendem o que quero dizer? A Sienna Miller é gira que se farta, mas ontem à noite mais parecia a noiva do Casper...
Depois tivemos também os excessos da noite, direitinhos para Nicole Richie...
A cor é linda e fica giríssima, mas não a ela e menos ainda a condizer com o vestido (matchi matchi já era!). Parece desenquadrado e cai ligeiramente no brega, mesmo.
A última que não gostei de todo, foi a de Jessica Alba. Os olhos estavam lindos e expressivos, mas aquele bâton laranja não me convence. Não lhe fica bem, nem tem nada a ver com o look romântico que escolheu.
Para o final, deixo a minha selecção, uma espécie de top 3: Adele, Julianne Moore e Zoe Deschannel. A verdade é que não me lembro de alguma vez ter visto estas três com maquilhagens que as desfavorecem ou desenquadradas do look ou ocasião.
É a subtil diferença de saber o que nos fica bem e realça os nossos atributos naturais. E, por isso mesmo, é tão importante valorizar a maquilhagem e saber o que se quer dela ou, pelo menos, ouvir quem sabe.
Agora, esperemos ansiosamente pela noite dos Oscares! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário